Imprimir esta página

Nutrição Parenteral

Em situações de doença grave, como por exemplo, em alguns estados de coma em terapia intensiva, após grandes cirurgias e grandes traumas, a única forma de alimentar o paciente é através da corrente sanguínea. A alimentação por via endovenosa ou parenteral deve conter todos os nutrientes em condições para serem administrados diretamente no sangue.

 

A Nutrição Parenteral consiste, portanto, no fornecimento de proteínas, carboidratos, lipídios, vitaminas, minerais, eletrólitos e oligoelementos devidamente preparados, para administração endovenosa.

 

A Fresenius Kabi dedica-se à pesquisa e ao desenvolvimento de medicamentos para nutrição parenteral, assim como ao apoio das entidades científicas, com o objetivo de incentivar novas descobertas e alternativas terapêuticas.

 

Com um portfólio completo em Nutrição Parenteral, oferecemos soluções específicas para adultos, pediatria e neonatologia, bem como Nutrição Parenteral Industrializada pronta para uso em bolsas tricompartimentadas.

 

É nossa ambição disponibilizar o resultado das descobertas científicas mais recentes, desenvolvendo medicamentos que ofereçam facilidade e segurança de utilização para os profissionais de saúde, e que, acima de tudo, contribuam para o melhor prognóstico e a rápida recuperação dos pacientes.