Imprimir esta página

Kits p/ Freelys® e Qwalys®

Os sistemas Freelys® Nano e Qwalys® utilizam kits prontos para uso no diagnóstico in vitro, com todos os acessórios e reagentes inclusos. Veja os disponíveis:

DUOLYS

Kit completo para tipagem ABO/Rh e fenotipagem Rh-Kell, composto de microplacas impregnadas com reagentes monoclonais anti-A, anti-B, anti-A,B, anti-D, anti-C, anti-c, anti-E, anti-e e anti-K, além de cavidades para controle negativo e para a prova reversa com hemácias A1 e B.

GROUPA2LYS

Kit para tipagem ABO direta e reversa e Rh, com microplacas impregnadas com reagentes monoclonais anti-A, anti-B, anti-A,B, anti-D e cavidades para controle negativo e para a prova reversa com hemácias A1 e B.

PHENOLYS

Kit para fenotipagem Rh-Kell. Composto de microplacas impregnadas com reagentes monoclonais anti-D, anti-C, anti-c, anti-E, anti-e, anti-K, e cavidade para controle negativo.

REVERCEL MAG

Kit composto de reagente de hemácias humanas magnetizadas (A1 e B) para classificação ABO reversa.

SCREENLYS

Realiza a pesquisa de anticorpos irregulares em microplacas revestidas com antiglobulinas monoclonais anti-IgG para detecção em soro ou plasma humanos.

TRIACEL MAG

Kit composto por hemácias I e II do grupo O, para a triagem de anticorpos irregulares em soros ou plasma humanos. Acompanha diagrama com a fenotipagem das hemácias para os principais grupos sanguíneos.

TRIACEL PLUS MAG

Kit composto por 3 hemácias I, II e III do grupo O para triagem de anticorpos irregulares em soros ou plasmas humanos. Acompanha diagrama com a fenotipagem das três hemácias para os principais grupos sanguíneos.