Imprimir esta página

Agitadores de Plaquetas

As técnicas modernas de armazenamento de concentrados de plaquetas incluem o uso de bolsas especiais, temperaturas de 20 a 24ºC e agitação suave e constante, visando minimizar os impactos no metabolismo das plaquetas durante o armazenamento para manutenção da qualidade e evitar a formação de microagregados. Além disto, uma solução conservante nas bolsas contribui para preservação da viabilidade terapêutica das plaquetas.

 

Para agitação das plaquetas o PlaquetaMix® é um sistema automático, contínuo, suave e silencioso, que garante alta qualidade.


  • Sistema único eletro-mecânico e com ventilação forçada na parte traseira para evitar transferência de calor para as plaquetas;
  • Controle automático de velocidade – padronização de qualidade;
  • Gabinetes e gavetas “open-view” com visão total da agitação das plaquetas e distância ideal entre as gavetas, permitindo boa circulação de ar durante o armazenamento e retirada de bolsas sem interrupção da agitação;
  • Gavetas de aço duráveis e de fácil higienização;
  • Silencioso, baixo nível de ruídos, proporcionando maior conforto ao operador.

O PlaquetaMix® está disponível nas versões H48, para o armazenamento de 48 bolsas de plaquetas, e o H96, para o armazenamento de 96 bolsas.